Política de Qualidade de Vida no Trabalho é instituída no Governo do Estado do RN

PQVST será executado sob a orientação do Comitê Gestor – Foto: Carmem Felix – Assecom RN.

“Quero destacar a importância do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, principalmente no tocante ao respeito”, afirmou a governadora

O Governo do Rio Grande do Norte atualizou, nesta terça-feira (25), o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), bem como instituiu a Política de Qualidade de Vida no Trabalho no âmbito da Administração Pública Estadual, visando a promoção de ações e práticas voltadas para o bem-estar no ambiente laboral de maneira sustentável e duradoura. A governadora Fátima Bezerra assinou os respectivos decretos durante o 7º Fórum das Comissões de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho e encontro da Rede Estadual de Gestão de Pessoas (Regesp).

“Quero destacar a importância do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, principalmente no tocante ao respeito, à valorização dos nossos servidores e das nossas servidoras. É nosso dever procurar ter uma ambiência de trabalho saudável, propício para o desempenho das nossas atividades com alegria, com carinho, afeto e felicidade”, afirmou a governadora.

Agora RN*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima