Mossoró: Adjuto Dias reencontra apoiadores e amigos

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias(MDB) retornou no sábado a Mossoró, onde encontrou amigos e apoiadores. Acompanhado do seu pai, o prefeito de Natal Álvaro Dias(PSDB),  Adjuto participou de reunião na residência do ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Adjuto Dias, quando abordou seus projetos direcionados à agricultura e a assistência social.

Adjuto enfatizou que quando secretário de assistência social em Natal teve a oportunidade de se aproximar cada vez mais da população e ouvir suas necessidades. “Era um momento difícil, momento da pandemia, mas nós, através da Prefeitura de Natal, pudemos acolher tantas famílias necessitadas”, frisou. Segundo ele, esse trabalho redobrou suas forças, aprimorando sua capacidade de servir muito mais.

Em Mossoró, Adjuto também esteve com o deputado federal Beto Rosado(PP), com quem fará dobradinha na cidade, com o apoio de importantes lideranças como os ex-vereadores Claudionor dos Santos e Nogueira de Dodoca.

Na ocasião, Adjuto assumiu o compromisso de também representar Mossoró na Assembleia Legislativa, mantendo a sintonia com os anseios da população Oeste.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Eleições 2022

Rolar para cima