Moro é alvo de ‘fritura’ e é aconselhado a pedir demissão, diz jornal

SÃO PAULO, SP, 06.12.2016: EVENTO-SP - Henrique Meirelle, Geraldo Alckmin, Sérgio Moro, Aécio Neves e Michel Temer - Cerimônia de premiação ''Brasileiros do Ano'', da Revista ISTOÉ, que homenageia as personalidades que se destacaram em 2016, no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo (SP). Serão onze homenageados nas seguintes categorias: Brasileiro do Ano, Justiça, Televisão, Esporte, Teatro, Gestão, Política, Moda, Comunicação, Música e Cultura. (Foto: Diego Padgurschi /Folhapress)

O ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi aconselhado por aliados a pedir demissão do cargo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

Moro vem sofrendo derrotas e humilhações políticas em série por parte de Jair Bolsonaro, que já não esconde de interlocutores as críticas ao ex-juiz da Lava Jato. Bolsonaro classifica Moro como “ingrato”.

Nesta quinta-feira, 22, em declaração à imprensa, Bolsonaro demonstrou mais uma vez que vai interferir na Polícia Federal e ameaçou demitir o diretor-geral Maurício Valeixo, que foi indicado por Sérgio Moro.

“Se eu trocar hoje, qual o problema? Se eu trocar hoje, qual o problema? Está na lei. Eu que indico, e não o Sérgio Moro, ministro da Justiça. E ponto final. Qual o problema se eu trocar hoje ele? Me responda”, disse Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.