O ministro da Educação Weintraub, ataca imprensa e chama jornalista de “boca de esgoto”

O ministro da Educação usou as suas redes sociais nesta quinta-feira 23 para direcionar um duro ataque à imprensa. Em um vídeo, Abraham Weintraub acusa um jornalista de propagar mentiras sobre uma possível irregularidade na compra de computadores feita pelo MEC para as escolas do país, detectada pela Controladoria-Geral da União (CGU). Tudo indica que as ofensas são direcionadas ao jornalista Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, a quem o ministro chama de “boca de esgoto”.

“O que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele? Todo mundo quer distância. Será que é só essa coisa carregada ou é pela fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas para as próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tenta usar um produtinho aí. Talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, ô boca de esgoto”, diz o ministro, enquanto mostra um frasco de um enxaguante bucal.
Weintraub continua: “Se não conseguir, água sanitária”, diz, ao também mostrar o frasco do produto.

Em outro vídeo, Weintraub deixa claro que sua crítica é à rádio Jovem Pan, que ele diz tê-lo decepcionado muito por ter demitido o jornalista e o rencontratado novamente. “Ta lá, fazendo os barracos dele habituais. Quem foi que pressionou para a Jovem Pan recontratar esse cara? Será que foi o Doria? Será que foi o PDSB? Porque desde a volta dele, a Jovem Pan só bate no governo Bolsonaro e faz colchãozinho para o PSDB lá de São Paulo”.

Veja os videos aqui.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima