Uma igreja política e partidária

Se o seguimento evangélico, ou boa parte dele, virou político de carteirinha, com representantes, nos legislativos e executivos por esse Brasil a fora. A igreja católica começa a seguir os mesmos passos, com uma forma, um pouco diferente, como não aceitam padres políticos (Com mandatos), a igreja tem seus candidatos “leigos”. E já não é de forma discreta, agora é escancarado mesmo.

Os altares viraram palanques e plataformas de divulgação e propaganda, não para a palavra de Deus, mas, para propagar os candidatos que detém o carinho da igreja.

Meios de comunicação

Meios de comunicação ligados à igreja, agem politicamente em prol dos “seus” de maneira tão tradicional (politicamente), como os meios de comunicação de políticos.

A igreja com bandeira e cor partidária

No catolicismo a cor vermelha significa o martírio de Cristo e dos Santos Mártires, que entregaram suas vidas por causa de Cristo. Em tempos atuais, essa cor tá mais para lembrar os “Companheiros”.

Uma igreja partidária, infelizmente essa é a realidade atual. A casa de Deus e o altar, usado para a politicagem, lembrando que no Brasil toda politicagem é sebosa.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima