Bloco a Furiosa inova com novo Pranchão no Carnaval de Caicó

O Bloco da Furiosa inovou para o Carnaval 2020 em Caicó e trará um novo pranchão para o corredor da folia. O organizador Bruno Magro destacou que a nova estrutura tem 13 metros de comprimento, sendo pouco mais de 7 metros por 4.80 de largura, a área destinada ao palco, onde ficarão os 17 músicos que tocarão um repertório de qualidade para o folião.

Além disso a orquestra vem com dois novos integrantes: Darrijane Lopes e Jedson Juan que ao lado de Jorge Costa vão fazer a alegria nos dias de folia. Além disso, o cantor Naldinho Cunha é atração confirmada no domingo de Carnaval, junto a orquestra.

Este ano o bloco repetirá a dose de 2019 saindo ao meio dia do domingo e na terça-feira (25), saindo das proximidades da Ilha de Santana e seguindo todo o percurso do corredor da folia. Quem quiser adquirir o Abadá do bloco, basta se dirigir até a Starret Modas que ele está sendo comercializado ao preço de R$ 20,00. Parte da renda será revertida para instituições de caridade do município como a Acapam e o Abrigo Dispensário Pedro Gurgel.

A orquestra também fará um ensaio geral antes do Carnaval. Denominado de “Bloquinho da Furiosa”, o ensaio será no dia 15 de fevereiro onde todo o repertório poderá ser conferido com exclusividade pelos foliões de Caicó.

Após o carnaval o pranchão será utilizado também para a realização de outros acontecimentos, já que a estrutura foi projetada tanto para o carnaval como para outros fins.

Fonte: Wllana Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.