Caicó: Atual gestão vai quitar os débitos junto a empresas e comércio?

O blog tem conversado com empresários e comerciantes que fornecem material ou prestam serviços através de suas empresas ao município de Caicó, pela prefeitura municipal.  

Alguns destes comerciantes e empresários, estão com receio de que a atual gestão não quite na totalidade, seus débitos junto a empresas e comércios.

Segundo o que o Blog apurou, o secretário de finanças não mais responde aos questionamentos sobre pagamento de alguns destes empresários.

Ao blog, um destes empresários, disse que os serviços na qual sua empresa presta ao município, serão suspensos a partir da próxima segunda-feira (30).

“Não tem como continuarmos prestando os serviços, se já estamos a dois meses sem receber, e não temos uma posição concreta por parte da atual gestão. Só nos resta suspender os serviços”. Disse um empresário.  

Tomamos conhecimento também que alguns empresários procuraram o prefeito eleito Judas Tadeu (PSDB), para saber se o mesmo honraria débitos da atual gestão. A um empresário Judas Tadeu disse, que gostaria de contar com os serviços prestados por sua empresa ao município, na sua gestão, mas, não assumiria débitos da atual.     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.