Caicó: Dinheiro tem! Falta PLA-NE-JA-MEN-TO!

Caicó recebeu hoje (7), mais 575 mil de apoio financeiro do governo federal em decorrência da pandemia do COVID 19. E mais 50 mil, de emenda parlamentar do Deputado Estadual Francisco do PT, também entraram nos cofres do município.

Todos os dias entra dinheiro nos cofres do município. Mesmo com todo esse dinheiro chegando o município tem feito muito pouco para combater a pandemia, que já tirou a vida de alguns caicoenses.

Algumas perguntas: o município está distribuindo máscaras, álcool e cestas básicas a população carente? e se está onde?

Todos os profissionais de saúde que estão no combate na pandemia foram ao menos testados? Quantas ambulâncias o município adquiriu? Os EPIs estão sendo suficientes? Garis e corveiros receberam vestimentas e equipamentos adequados? Quantas barreiras sanitárias foram montadas em Caicó? E os lavatórios que foram distribuídos são suficientes? A qualidade dos lavatórios é boa? Foram feitas higienizações nos hospitais, postos de saúde e prédios públicos? Os profissionais que estão na linha de frente receberam algum aumento de insalubridade?

Bem que o poder público, poderia responder essas perguntas. Não para o Blog, mas, para a população.

Fica o um questionamento, como e para que estaria sendo usado esses recursos?

Infelizmente, parece que o prefeito Batata está utilizando os milhões que já entraram nos cofres do município para saldar dívidas com alguns fornecedores. Dívidas que foram feitas prodigamente e sem controle.

Quantos filhos caicoenses ainda irão morrer sem o município fazer nada para poupar as suas vidas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.