Caicó: Estoque de drogas para o carnaval

No final da tarde de ontem (30/101), recebemos uma informação de que a cidade de Caicó já esta devidamente abastecida para o carnaval.

A informação nos repassada por uma pessoa na qual vamos preservar o nome, é que na madrugada da Terça-feira (28/01) e na madrugada da quarta-feira (29/01), chegou uma boa quantidade drogas, para serem comercializadas na cidade.

A nossa fonte repassou que a droga veio de duas vezes para evitar um grande prejuízo, caso a policia desse alguma batida. Se a barca furasse no primeiro envio, não viria o segundo, e se a casa caísse só no segundo, o primeiro estava garantido.

Ainda relato da nossa fonte, a droga é para ser comercializada no carnaval, e veio mais cedo para evitar o trabalho ostensivo da policia nos dias que antecede o carnaval e como também nos dias do período momesco.

Na manhã de hoje procuramos algumas autoridades policiais para sabermos se as mesmas tinham alguma informação neste sentido. Com quem falamos nos foi repassado que, a policia não tem conhecimento de tal fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.