Caicó: Fogo interno dentro dos partidos de esquerda está com chamas altas

O clima não parece estar nada amigável e tranquilo, dentro dos partidos de esquerda em Caicó. Os desentendimentos que antes eram totalmente internos, agora ganham notoriedade e muita transparência.

Os dois principais partidos de esquerda ou de tendência a esquerda (PT e PCdoB), nunca foram assim tão unidos, sempre com muitas divergências entre os dois.

Mas…

Hoje eles tem algo bem incomum entre ambos, os Idealistas e os “Idealistas”.

Como assim?

Existe os Idealistas que querem seguir com as velhas tradições dos partidos de continuar lutando pelo que acreditam. E os idealistas, que são muitos democráticos, tão democráticos que se encantam com o capitalismo selvagem.

Ontem o professor Antônio Neves soltou uma nota nas suas redes sociais. Aliás um nota duríssima.

Leia a Nota

Os partidos de esquerda em Caicó, nunca foram um poço de união em Caicó, mas, nada que

Em Caicó, pela primeira vez na história, os servidores municipais poderão amargar uma derrota política na luta por direitos.

Fica uma lição preliminar sobre os fatos: A direita nunca teve constrangimento em oprimir a classe trabalhadora, este constrangimento cabe a esquerda, quando colabora com governos conservadores e finge não ouvir o estalar do chicote sobre os que trabalham.

A História não perdoará os oportunistas e fingidos ideológicos quanto a renúncia à luta de classes. Quando se quer servir a dois senhores, um deles será traído; foi assim que Judas Iscariotes traiu Jesus…

Professor Antonio Neves

Ex-presidente do Sindserv.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima