Casa de Cultura anuncia programação especial para Festa de Santana de Caicó

0
56

A Casa de Cultura preparou uma programação especial para a Festa de Santana de Caicó. A programação inicia na quinta-feira (18), após a missa onde haverá a apresentação de Icaro Fernandes e da sabugiense Dinha Lucena que será acompanhada pelos músicos Juscelino Cavalcante e Rômulo Lima.

Na sexta-feira haverá a Noite da Poesia com lançamento de livros, cordeis e outros trabalhos. O destaque para o lançamento do livro Ilustrações do poeta e compositor José Augusto Filho. A animação deste dia ficará por conta do Trio Bagaço e Antônio Filho.

Sábado (20) haverá a apresentação do coral Canto do Caá que é acompanhado por instrumentos regionais como a sanfona. Apos o coral haverá a apresentação da Banda das Meninas.

No domingo acontecerá o relaçamento do livro O sertanejo – um livro de contos de Raimundo Sales Júnior. A  animação ficará por conta de Solange Silva.

Na segunda-feira (22), o forrozeiro Geraldão e trio animará a noite cultural da Casa. Na terça-feira a programação contará com a apresentação do artista Jonas Linhares com o show Noite Boêmia.

A quarta-feira será a vez de Marcus Vinicius e convidados darem um show a parte no pavilhão da cultura. Ainda na programação o relançamento do livro Famílias, sonhos e Lutas de Valdetário Carneiro do escritor Marciano Medeiros.

Na quinta-feira a programação da Casa acontece durante o dia em sintonia com a realização da Feirinha de Santana. A programação inicia às 9h com a apresentação dos poetas repentistas Cícero Nascimento, Geraldo Brito, Carlos Alberto e Francisco Damião. Às 16h acontecerá uma intervenção do Festival Cuó.

Na sexta-feira (26), das 16 às 19h haverá o lançamento do Livro de Causos de Jerdo Bezerra Farias. Após a Novena haverá a apresentação de Ricardo Guti e alunos de oficina de teatro da Cultura e em seguida a presentação do trio Forró Bom da Peste.

No sábado haverá a presentação de Cleriston Miranda, sanfoneiro da Bahia que fará apresentação com repertório valorizando o regional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here