Eleição em Caicó (RN): Dr. Tadeu tem que ‘juntar os cacos”

Por: Robson Pires – Não tem eleição fácil em canto nenhum. O jogo precisa ser bem jogado. As peças do tabuleiro tem que ser bem avaliadas. Um passo em falso…e… o candidato pode dançar. Em Caicó (RN)! Veja só: o candidato Dr. Tadeu consegui aglutinar o maior número de partidos numa aliança ao seu redor. Mas, isso não é tudo.

A aliança está toda dividida. A começar pelo PT, PCdoB e os partidos de esquerda que queriam indicar o vice. Não conseguiram. Houve veto do próprio Tadeu ao partido de Fátima Bezerra. Assim, nem todos estarão no mesmo palanque.

DEM? o DEM! Esse é que está dividido mesmo. A médica e ex-vereadora Verônica Alcântara não morre de amores pelo deputado estadual Vivaldo Costa. Não vai sair de casa para fazer campanha de jeito nenhum. Apenas vai dizer que está lá. Só.

PL do deputado federal João Maia? Ah, bom! O diretório estadual queria colocar a presidente da câmara de vereadores Rosângela de Zé Maria como vice do Dr. Tadeu. Foi vetada.

Republicanos queria indicar o contador Francisco Oliveira, o Fao. Foi outro nome vetado. Com tantos nomes vetados (tem outros, eu sei…) esse palanque tá unido? Difícil entender.

Escolheram um candidato a vice, Toinho Santiago, empresário, que ninguém tem o que falar dele. Mas, como político não tem experiência alguma. Não tem traquejo com a classe política. Todos perguntam: quem é? Tome explicação.

Logo o candidato Dr. Tadeu terá a difícil missão juntar os “cacos”. E vidro quando quebra é difícil de remendar.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima