Eleições 2020: O legislativo caicoense 2021 com a cara e o jeito dos anteriores

Entra legislatura e sai legislatura, entra caras novas no legislativo caicoense, e as práticas continuam as mesmas.

Os discursos do novo, do novo tempo, os discursos de serem a voz do povo, é pura teoria de campanha, demagogia barata, que ainda ilude o povo.

Nos bastidores da política caicoense, os comentários é que mesmo antes do dia 15 (dia da eleição), um acordo entre os políticos, já tinha sido sacramentado, Ivanildo Santos seria o presidente da Câmara Municipal. Os votos para tanto, viria dos aliados de bastidores, aqueles que parecem serem adversários e nunca foram.

Na conjuntura, no acordão, no alinhamento dos políticos, ou seja, dos nobres vereadores, o povo como sempre é deixado de lado, para interesses políticos e pessoais. Dos vereadores que já decidiram seu voto, uns já são veteranos, outros de primeira viagem, como é o caso do professor Veranilson, que já foi um defensor ferrenho das ideologias do PT e PCdoB, mas, virou Progressista de corpo e alma. O professor Veranilson, dentro da sua ideologia, já declarou voto a Ivanildo Santos. Outro que já desembarcou, mais papa do que nunca, foi o Irmão Renato, que está nos braços do Papa e ideologicamente, também já declarou voto a Ivanildo.

Ivanildo Santos também conta com os votos dos meninos de Álvaro Dias, Lobão, Mancuso e Júlio César (todos do MDB), como também dos vereadores do PDT (Thales Rangel e Maria Cleide).

Do Blog: Ah, ia me esquecendo, tudo isso é pelo bem de Caicó.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.