FAMUSE é lançada e 15% dos estandes são comercializados

A Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE) deste ano tem data marcada: 25 a 29 de julho. O evento chega a sua 29ª edição e terá como tema: “Seridó: terra de riquezas”. O lançamento do evento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 27, na sede do CRACAS, seguido do início da venda dos estandes.

Arlete Silva, presidente do CRACAS, falou das inovações para este ano. “A feira completa 29 anos e precisa consolidar cada vez mais sua marca para que todos reconheçam a importância da FAMUSE e do CRACAS para a nossa região. Vamos apresentar, em julho, as riquezas produzidas pelos nossos artesãos”, enfatizou Arlete.

O novo layout da Feira terá estandes agrupados por setores, padronizando o espaço dos artesãos de Caicó e do Seridó, os expositores institucionais e criando locais de convivência e lazer para idosos e crianças. As manifestações artísticas como música, dança e teatro terão três espaços para apresentações na área da FAMUSE.

O evento buscará parceria com governos, instituições e empresas, por meio de projetos e cotas de patrocínio. Para Pedro Medeiros, gerente do SEBRAE em Caicó, “está confirmado o apoio financeiro, como nos anos anteriores, e também será desenvolvida uma programação de palestras e consultorias no período que antecede a FAMUSE”.

Também participaram do lançamento o presidente da ADESE, Galvão Freire, o consultor do SEBRAE, José Rangel, e o representante da empresa Referência Comunicação & Assessoria, Diego Vale, responsável pela organização do evento. Já foram comercializados 15% dos estandes.
Vendas de estandes:

Local: CRACAS – Rua Otávio Lamartine, 603B, Centro, Caicó/RN
Horário: das 08 às 11h e das 14h às 17h (segunda a sexta-feira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.