Fundador da Primeira classe hospitalar do Rio Grande do Norte fala sobre 15 anos da Sulivan Medeiros.

0
269

Dia 11 de novembro, se comemora no Rio Grande do Norte, o dia da classe hospitalar. Essa data marca o dia da fundação da Primeira classe hospitalar fundada pelo aluno do curso de pedagogia Anderson Clayton Duarte de Medeiros, e pelo professor Adailson Tavares de Macedo, no hospital do Seridó situado em Caicó.

Em Natal, aconteceu na UFRN nos dias 7 e 8 de novembro o IV Seminário sobre Atendimento Educacional Hospitalar e Domiciliar, onde reuniu professores hospitalares e alunos do curso de pedagogia. Em Caicó, acontecerá dia 12 de novembro, na Câmara Municipal de Caicó, sessão solene, exposição Sulivan Medeiros e lançamento da revista comemorativa alusiva aos 15 anos.

No dia 13 de novembro, teremos um encontro pedagógico na 10 Direc com as equipes pedagógicas das escolas públicas municipais, estaduais e privadas, com a participação da senhora Maria Do Carmo Severo (subcoordenadora de Educação Especial do RN). A classe hospitalar Sulivan Medeiros tem como objetivo principal acompanhar o currículo educativo de crianças internadas no hospital, ou no domicílio, em caso de tratamento quimioterápico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here