Fundador da Primeira classe hospitalar do Rio Grande do Norte fala sobre 15 anos da Sulivan Medeiros.

Dia 11 de novembro, se comemora no Rio Grande do Norte, o dia da classe hospitalar. Essa data marca o dia da fundação da Primeira classe hospitalar fundada pelo aluno do curso de pedagogia Anderson Clayton Duarte de Medeiros, e pelo professor Adailson Tavares de Macedo, no hospital do Seridó situado em Caicó.

Em Natal, aconteceu na UFRN nos dias 7 e 8 de novembro o IV Seminário sobre Atendimento Educacional Hospitalar e Domiciliar, onde reuniu professores hospitalares e alunos do curso de pedagogia. Em Caicó, acontecerá dia 12 de novembro, na Câmara Municipal de Caicó, sessão solene, exposição Sulivan Medeiros e lançamento da revista comemorativa alusiva aos 15 anos.

No dia 13 de novembro, teremos um encontro pedagógico na 10 Direc com as equipes pedagógicas das escolas públicas municipais, estaduais e privadas, com a participação da senhora Maria Do Carmo Severo (subcoordenadora de Educação Especial do RN). A classe hospitalar Sulivan Medeiros tem como objetivo principal acompanhar o currículo educativo de crianças internadas no hospital, ou no domicílio, em caso de tratamento quimioterápico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.