Hugo Marinho: “Nós vamos dar incentivos aos mototaxistas”

O futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) tem demonstrado toda sua atenção ao serviço de mototaxista na cidade de Caicó. Como uma forma de incentivar a mobilidade Urbana de Caicó e a geração de emprego e renda, a gestão de Hugo Marinho dará total apoio a categoria que tanto presta serviços a Caicó.

“A nossa cidade de Caicó é pioneira no serviço de motaxis e nós vamos cuidar do mototaxista. Existe hoje uma Lei federal que regulamenta o setor e vamos lutar para que esta Lei também seja implantada em Caicó. Vamos dar apoio para que os mototaxistas possam fazer seu curso de
formação para terem todos os benefícios, inclusive previdenciários como aposentadoria, auxilio doença… Eles vão estar assegurados. Como o trânsito de Caicó esta aumentando seu fluxo, vamos municipalizar, e vemos no mototaxis uma alternativa mais barata e de maior rapidez e a própria população já reconhece este serviço que tanto gera emprego e renda aos pais e mães de família. Todos os projetos de mobilidade urbana que vamos implantar na nossa gestão terão a participação da categoria”, destacou o prefeito que irá dar total apoio aos mototaxistas.

Ascom/ Coligação Hugo e Gilberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.