Importantes instituições se juntam a Asserc na realização da 46ª Exposição Agropecuária do Seridó

0
123

Passos importantes foram dados para a realização da 46ª Exposição Agropecuária do Seridó em Caicó. Nesta quinta-feira (18) o Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel recebeu o gerente do escritório regional do Sebrae, Pedro Medeiros e o Gestor Estadual do Projeto Leite e Genética do SEBRAE, Acássio Brito.

Esta semana o diretor de Eventos da Associação Seridoense de Criadores (ASSERC), Artur Maynard, esteve reunido com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, onde foram definidas estratégias para a realização do maior evento agropecuário da região do Seridó, e uma das maiores do circuito estadual de exposições no RN. As tratativas foram acompanhadas de perto pelo presidente da Asserc, Sergio Torres.

Outra reunião importante reuniu o presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Chilon Batista, prefeito de Timbaúba dos Batistas, que se comprometeu em não medir esforços para apoiar o evento que não é apenas de Caicó, mas, de todos os municípios do Seridó, e nada mais justo que a Associação possa estar junta a este projeto de desenvolvimento para a região que é a maior bacia leiteira do Estado.

“Solicitei ao secretário que fossem mantidos entendimentos com algumas instituições para que possamos fazer uma parceria no sentido que tenhamos uma grande exposição e hoje já nos reunimos. Sem dúvidas, com o apoio logístico que essas instituições estarão disponibilizando haveremos de fazer uma das maiores exposições agropecuárias do Seridó. Agradecer ao presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Chilon Batista, pela parceria e apoio a 46º Exposição Agropecuária do Seridó”, destacou Artur Maynard.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here