Luto na imprensa caicoense. Morreu o cronista esportivo, Moreira Neto

faleceu na noite de ontem, o radialista, o desportista, Moreira Neto. Um dos grandes nomes da imprensa esportiva do Seridó

Antônio Moreira Neto, tinha 65 anos, e estava estava internado a cerca de 11 dias no Hospital Regional do Seridó, por causa de um AVC.

Segundo informações de familiares, Moreira Neto sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais. Por causa do primeiro, ficou internado até o dia 19 de julho. O segundo, ocorreu, 8 dias depois, quando precisou ser novamente internado e levado à UTI. Entubado por causa da gravidade de seu quadro, Moreira, contraiu Covid-19..

O quadro de saúde de Moreira Neto, agravou-se devido o mesmo ser diabético, hipertenso, além de infelizmente enfrentar problemas com o alcoolismo.

Apaixonado pelo Caicó Esporte Clube, Moreira Neto, em vida realizou dois grandes sonhos, Primeiro ser treinador e depois presidente, de um dos sues grande amores, o Caicó Esporte Clube.

Do Blog. Moreira foi um grande amigo. Suas brincadeiras n Rádio me ensinou que é preciso ter um pouco de descontração em qualquer programa de rádio. Torcedor apaixonado do Caicó, fez de tudo dentro das suas possibilidades pelo Rubro Negro caicoense.

Que Deus o recebe em sua morada eterna, meu amigo “Zé do B”. Até um dia grande Moreira Neto!

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima