Márcio do Procon relata em suas redes sociais ideia do Procon Municipal

Em 2017, Andinho Duarte procurou o PROCON/RN em Caicó para conversar sobre o funcionamento do órgão.

Na época, ele soube que recebíamos atendimentos de várias cidades do Seridó e de outras partes do estado, que as filas estavam sempre lotadas e que havia excesso de serviço.

Andinho apresentou a ideia de criação de um PROCON CÂMARA, na cidade de Caicó/RN.

A ideia era excelente e necessária.

Por culpa do nosso excesso de serviço, essa ideia ficou perdida no tempo.
Em razão da pandemia, eu tornei públicos o meu telefone, e-mail, Messenger e Whatsapp, colocando-os inteiramente a serviço do PROCON/RN e, mesmo trabalhando manhãs, tardes, noites e, às vezes, madrugadas, sem folga, eu não consigo executar 100% do serviço com a velocidade que eu gostaria, pois, a facilidade do atendimento remoto multiplicou a procura pelo PROCON/RN.

Diante deste quadro de excesso de serviço, procuramos Andinho Duarte, apresentamos relatórios do trabalho, e discutimos os benefícios da instalação de um PROCON CÂMARA em Caicó.

A ideia é excelente, primeiro, pela otimização do serviço e, segundo, pela localização, pois, teríamos um PROCON no centro da cidade e outro na Central do Cidadão.

Andinho se prontificou a buscar todas as informações necessárias junto ao setor jurídico da Câmara, para fins de proposição, discussões, possibilidade, viabilização, etc.

Essa divulgação em meu perfil tem várias finalidades: é prova da transparência dessa ideia e prova de que buscaremos sempre a melhoria do serviço prestado em Caicó e região do Seridó, e serve para que todo o público atingido pelos serviços do PROCON/RN (afinal, todos somos consumidores e estamos sujeitos a problemas e ilegalidades dentro de uma relação de consumo) saiba que essa ideia é possível e que foi posta em discussão.

Vamos comprar essa ideia e exigir a sua concretização!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.