No primeiro dia que retornou ao cargo, prefeito de Caicó revoga portaria que apurava irregularidades encontradas até sua prisão

1
63

Em um de seus primeiros atos, no primeiro dia que retornou as funções de prefeito de Caicó, Robson Araújo – Batata, revogou a portaria nº 065/2019, que foi criada justamente para apurar diversas irregularidades durante o período em que Batata administrava o município, antes de ser preso em operação desencadeada pelo Ministério Público.

Até a sala onde funcionada atualmente a Comissão Permanente Disciplinar dos Servidores Públicos do Município de Caicó foi determinada que seja devolvida ao gabinete do prefeito.

Boa parte do trabalho de investigação interna que apurava irregularidades já foi encaminhado ao Ministério Público, porém o trabalho ficará prejudicado em outras apurações que estavam em pleno andamento.

Na mesma portaria, o prefeito Batata Determinou que “todos os servidores designados para compor a Comissão Permanente Disciplinar dos Servidores Públicos do Município de Caicó retornem, imediatamente, a cumprir suas jornadas de trabalho perante os seus órgãos de lotação”.

Clique no link a baixo e veja a portaria:

PORTARIA Nº 170 / 2019: f01ad02c117129060b4c8be646c00a08

Fonte: Suébster Neri

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here