Nota de repúdio às “Fake News” em desfavor de Barra Lopes

Na tarde desta terça feira (17) fomos surpreendidos com postagens de teor falso veiculadas nas Redes Sociais.

A notícia falsa afirmava que Walfredo Lopes (Barra Lopes-na foto) estaria prestes a atacar promotores de eventos nos Distritos de Laginhas e Barra de Santana caso realizassem eventos.

Todo mundo conhece o amor e atenção de Barra Lopes pelo povo de Laginhas e Barra de Santana, relação que antecede em muito a eleição deste ano. Foi uma vida toda ao lado desses homens e mulheres!

Sobre Barra de Santana, o prefeito vitorioso, Iogo Queiroz, foi, inclusive, apoiado por Barra Lopes, o que demonstra a popularidade e aceitação de Barra na cidade.

Os moradores sabem que Barra Lopes é homem respeitador, pacífico e jamais se envolveu em episódios de violência. Barra é ficha limpa!

A notícia falsa é parte dos ataques contra a honra de homem idoso, de vida proba, limpa e honrada. Ataques estes que foram perpetrados durante toda a campanha eleitoral, mas agora foram postergados para além da campanha, gerando sofrimento desmedido para toda a família e amigos.

Informamos que todas as medidas legais estão sendo tomadas para apurar a origem e divulgação da notícia-falsa e a responsabilização cível e criminal dos seus divulgadores.

Repudiamos os crimes cometidos, agradecemos a solidariedade de todos, pedimos que compartilhem a verdade e torcemos para que ela prevaleça!

Com máxima estima ao povo de Caicó (RN(, Laginhas e Barra de Santana,

Walfredo Lopes (Barra Lopes) e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.