Nota do vereador Zé Filho demonstra sua humildade, caráter e personalidade

A nota emitida ontem (12) a imprensa pelo vereador Zé Filho (PSB), sobre a questão de liderança política de Laginhas, apresenta três pilares fortes pelo vereador. São eles: Humildade, Caráter e Personalidade.

Humildade quando o mesmo reconheceu de público que Barra Lopes e Jofre Pergentino (im memoriam) são e sempre serão as grandes lideranças políticas de Laginhas.

Caráter ao falar a verdade, ao ser sincero e transparente como sempre foi.
Personalidade ao admitir que nasceu e cresceu em Laginhas, e lá ele não é liderança política, é amigo de todos.

Personalidade ao admitir que nasceu e cresceu em Laginhas, e lá ele não é liderança política, é amigo de todos.

Tentaram, de modo rasteiro e covarde, jogar Zé Filho contra o povo de Laginhas (A velha política sebosa), Mas não conseguiram, pois a verdade sempre prevalecerá sobre a mentira.

Zé Filho não é liderança política de Laginhas, mas é amado e querido por todos, pelo seu jeito simples, pela sua sinceridade e acima de tudo por amar o distrito de Laginhas.

Leia a nota do vereador Zé Filho:

Maiores lideranças políticas de todos os tempos em Laginhas são Barra Lopes e Jofre Pergentino (im memoriam). Esse legado jamais será apagado. Barra tem toda uma história política em prol de Laginhas e por isso é admirado, inclusive por quem faz oposição a ele em alguns momentos. Já o saudoso Jofre Pergentino também foi um grande lutador de benefícios para Laginhas. Carreata ou multidão não é sinônimo de liderança. Sou de Laginhas e tenho muitos amigos e familiares. Apenas isso.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima