Odair pede que Executivo envie a Lei do SIM para Câmara de Caicó

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz cobrou que o Executivo envie para a Casa Legislativa a  Lei do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que está pronta desde de 2017 e necessita ser enviada para apreciação dos edis.

A Lei do SIM tem por objetivo inspecionar, o processamento e a comercialização de produtos lácteos(como o leite , queijo, doces , manteiga , iogurte e bebida láctea) e produtos cárneos(derivados da carne).

Com o SIM, o consumidor de nossa cidade , poderá contar com produtos  inspecionados  com um selo de qualidade , lembrado que em nossa cidade não existe atualmente nenhum controle sobre estes alimentos animal/vegetal .E é de suma importância tal serviço para os produtores que podem comercializar seus produtos na capital potiguar e outros pontos.

Com a Lei do SIM implantada, os produtores no município de Caicó terão as reais condições para se tornarem competitivos, bem como, futuramente elaborarem eventos para expor seus produtos devidamente fiscalizados, certificado e com as devidas normas de higiene, uma nova era se inicia para estes empresários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.