Passagem molhada que liga bairro Paraíba ao Soledade foi denominada como Maria Rezadeira.

Na última sessão da Câmara foi aprovado projeto de lei que denomina a passagem molhada que liga o bairro Paraíba ao Soledade como Maria Benedita dos Santos conhecida como Maria de Crispim ou Maria Rezadeira. A família de Seu Crispim foram uma das primeiras a se instalar no bairro Paraíba prestando relevantes serviços à cidade de Caicó.

Dona Maria Rezadeira passou sua vida oferecendo serviços de reza, cura e medicina popular a todas as pessoas da cidade de Caicó. Eram crianças, jovens e adultos que todos os dias procuravam a curandeira que atendia com muita disponibilização e amor sem cobrar absolutamente nada.

Considerada uma das figuras folclóricas da cidade de Caicó, Dona Maria do Rosário prestou serviços aos bairros de Caicó até o seu último dia de vida.
A senadora Zenaide Maia contemplou a cidade de Caicó, com mais uma emenda no valor de R$ 252.000,00. A Emenda foi através da SUDENE, e inicialmente seria usada para a construção de um galpão industrial, com o objetivo de atender as pequenas empresas, costureiras, artesanatos e bonés.
O vereador Andinho Duarte fez todo intermédio com o município, porém por falta de terreno legalizado para construção do mesmo, ficou articulado para que seja feita a ampliação da Passagem molhada, que interliga o bairro Paraíba ao bairro Soledade. O vereador caicoense destacou o empenho da Senadora para o galpão industrial, no entanto como não foi possível, aceitou transferir o recurso para a passagem molhada, que atenderá aos moradores de diversos bairros da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.