Paulo Roque é quarto mais lembrado em pesquisa

Foi divulgado nesta quinta-feira (12) Pesquisa News/Meta que aponta opinião dos eleitores sobre a sucessão em Caicó. Os Dados foram divulgados pela imprensa de todo Rio Grande do Norte. A pesquisa ouviu 529 eleitores entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2019. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos com nível de confiança de 95,0% de retratar a realidade.

Na disputa rumo ao legislativo municipal, de acordo com os números, haverá mudanças. Dos atuais vereadores apenas cinco deverão voltar a Câmara Municipal. Novos nomes como o empresário Arthur Maynard, e o chefe de gabinete do deputado Vivaldo Costa, Paulo Roque, foram lembrados.

Paulo Roque, foi o quarto nome mais citado na pesquisa e fica na segunda colocação como novo nome, quarto no geral. O caicoense tem sido motivado pelo deputado Papa Jerimum a voltar ocupar uma cadeira no legislativo. Atualmente Paulo tem se destacado na Assembleia Legislativa, onde é responsável pelo gabinete do deputado.

Outros nomes como João Paulo, Mancuso, Radir Moto Taxi, James e outras lideranças também foram lembradas, além de cinco vereadores que já ocupam acento na Câmara Municipal.

ESPONTÂNEA/VEREADOR
Se a eleição fosse hoje, em quem o sr (a) votaria para Vereador de Caicó?

Veja quem são os 15 nomes mais lembrados para vereador em Caicó;
Ivanildo do Hospital , 2,08%; Arthur Maynard, 1,65%; Rosangela, 1,50%; Paulo Roque, 1,50%; Lobão, 1,50%; João Paulo, 1,20%; Mancuso, 1,00%; Alysson, 1,00%; Radir Moto Táxi , 1,00%; Mara Costa, 1,00%; James, 0,50%; Marcos do Manhoso, 0,50%; Nildson, 0,50%; Assís do Paulo Sexto, 0,50% e Edna Santiago, 0,50%.

Outros, que não atingiram 0,50%, somaram 2,85%. Não sabe ou não souberam responder, 41,10% Afirmaram votar em ninguém/branco ou nulo, somaram 40,12%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.