Pesquisa Seta: Artur Maynard encosta e afirma que tendência aponta sua vitória

Com 11,1% das intenções de voto e empatado tecnicamente com o atual prefeito Batata(MDB), o pré-candidato do PSB em Caicó, Arthur Maynard, considerou positivo o resultado da pesquisa Seta divulgada neste fim de semana. Além de estar próximo de ultrapassar Batata(13,1%), Arthur Maynard aponta outro item favorável à sua candidatura. O Doutor Tadeu, primeiro colocado com 27,1% da preferência é candidato desde a última campanha em 2016 e seu nome está exposto há mais tempo.

“Temos que avaliar algumas questões. O candidato da velha política, que é o do PSDB, é candidato desde que perdeu a última eleição e seu nome está em plena exposição o tempo todo. É um fato fundamental. Ele estancou com menos de trinta pontos quando deveria ter, no mínimo, quarenta, para justificar o favoritismo”, analisou Arthur Maynard. 

No ponto de vista de Arthur Maynard, a verdadeira mudança em Caicó será expressada nas urnas com a escolha do seu nome. “Chegamos ao bolo dos primeiros. Nem estamos fazendo campanha. Nosso nome vem avançando de forma espontânea, pela simpatia das pessoas. Imaginem na campanha quando poderemos expor nossas ideias. Vamos disputar e vencer o candidato da velha política”, afirmou Arthur Maynard.

 Quanto ao atual prefeito, Arthur Maynard considera a rejeição de 26% decisiva para que Batata não consiga renovar o mandato. “A rejeição dele é o dobro da aceitação. É um dado muito ruim para ele. Além disso, na campanha, o fracasso administrativo será mostrado de forma mais intensa e a população verá que não pode continuar com essa gestão. Vamos trabalhar pois meu desejo é liderar uma administração moderna e capaz de colocar nossa cidade, devolver a Caicó a importância que ela tem no Seridó e no Rio Grande do Norte”, afirmou o pré-candidato do PSB.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima