Prefeito Dr. Tadeu articula instalação de indústria em Caicó

O final de semana do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, em Natal, foi positivo para Caicó.  

Além de tratar sobre vacina com a governadora Fátima Bezerra e sobre o Complexo Comercial com o ministro Rogério Marinho, Dr. Tadeu também reuniu-se no final da tarde da sexta-feira, 8, com o empresário Etelvino Patrício de Medeiros, diretor da empresa RECICLA – INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS LTDA, para tratar da implantação de uma unidade industrial em Caicó.  

A previsão de investimento inicial é de R$ 6 milhões na instalação da etapa I da planta industrial – e mais 7 milhões para a etapa II que tem implantação planejada para a sequência da entrada em operação da etapa I.  

“Tivemos uma conversa muito objetiva em que definimos as medidas de incentivos e segurança jurídica que nossa administração irá adotar para garantir a vinda dessa importante indústria pra Caicó o que vai resultar em centenas de novos empregos em nossa cidade”, destacou Dr. Tadeu.  

Em seguida à reunião com o empresário, o prefeito Tadeu esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado para solicitar audiência ao secretário Jaime Calado.   

“Não sou de esperar. Vamos agilizar as providências e definir logo com o secretário Jaime o que o estado pode oferecer em incentivos fiscais junto com a prefeitura. A vinda desta empresa é muito importante para darmos o pontapé inicial no nosso Complexo Industrial, que é uma de minhas principais metas”, ressaltou.  

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima