Presidente da Câmara de Caicó solicita realização do projeto Assembleia Cidadã no município

O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, apresentou sugestão ao deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que protocolou requerimento junto à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, solicitando a inclusão da capital do Seridó no cronograma do projeto “Assembléia Cidadã”, durante seu aniversário de emancipação política no dia 16 de dezembro de 2011.

Com requerimento aprovado nesta quinta-feira (25), o presidente do Legislativo estadual, Ricardo Motta, recebeu os vereadores Leleu Fontes e James Cardoso, para parabenizar pela iniciativa. “Ele lembrou que não poderia confirmar naquele momento a apresentação do projeto Assembléia Cidadã na data sugerida, mas adiantou que todos os esforços seriam feitos para incluir no calendário o evento do município de Caicó”, disse Leleu.

O projeto Assembleia Cidadã contempla atendimentos gratuitos para a população que apresenta carência nas áreas de saúde, educação e ação social. “São oferecidos serviços como a expedição de documentos, capacitação profissional, corte de cabelo, atendimento médico e adulto, orientação em saúde bucal e oficinas de artesanato, dentre outros. Facilitando o acesso a essas informações, pretendemos contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes dos seus direitos e deveres”, concluiu o presidente da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.