Rangel quer discutir trabalho da empresa Virtus em Caicó

0
29

O vereador José Rangel vai apresentar, na próxima semana, requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, a fim de discutir o contrato que o Poder Executivo mantém com a empresa Virtus. O objetivo da parceria é a recuperação de créditos.

“Vamos convidar a direção da empresa Virtus, o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, Procuradoria do Município e o prefeito Robson de Araújo (Batata), para debater a legalidade, o valor cobrado e as implicâncias”, explicou ele.

Rangel também pretende comparar os números de outros serviços de recuperação de créditos, seja no Poder Executivo ou Legislativo. “É importante que se tome essa medida para esclarecer e fiscalizar”.

Em tempo:

Nos bastidores da política caicoense comenta-se que o vereador Rangel trava uma briga com o Secretário de Tributação, Francisco de Assis Oliveira – FAO, pré-candidato a prefeito em Caicó. Recentemente o vereador Rangel solicitou a exoneração do genro de FAO, George Victor, que ocupava o cargo de secretário de turismo no município.

O motivo: Rangel também pode ser pré-candidato a prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here