Rapidinhas do RF

O congresso de 30 mil reais

Se tem uma coisa que não falta na prefeitura de Caicó, é dinheiro. O município vai gastar 30 mil reais, para cerca de 7 pessoas participarem do XXXI Congresso Nacional da FENAFIM 2019 em Goiânia (GO).

Comendo na fonte

Esse evento em Goiânia acontece de do dia 20 ao dia 22. Mas, as diárias que somam 12,810,00 já estão liberadas de 17 a 24 deste mês. Mastigando bem direitinho na Fonte.

Tadeu já tem vice

O pré-candidato a prefeito de Caicó, Judas Tadeu, já tem seu companheiro de chapa. O blog já sabe que é um Pessoa Popular.

Quem é vivo sempre aparece  

Quem apareceu por Caicó no último final de semana, foi o quase ex-caicoense, Álvaro Dias. Por quase não andar pelas terras de Sant’Ana, sua passagem foi apagadíssima.

O telefone toca ela quer atender  

A banda aviões do forro tem um música que diz assim, “O telefone chama mas não quer me atender O que houve com você?”. Pois bem, em Caicó foi assim esse final de semana, Alguém Duvida, que Muita Coisa, aconteceu para a senhora não atender o Amigo Distante.

O mensageiro da Paz em Caicó

Após as turbulências do final de semana, um certo prefeito Potiguar deve mandar seu mensageiro da “Paz” a Caicó. Objetivo, fazer com todos voltem a fumar o cachimbo da paz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.