Vereador Andinho Duarte entra na luta pelo Projeto Bombeiros Mirins.

Aconteceu na Governadoria um encontro do deputado Vivaldo Costa (PSD) com uma comitiva de vereadores da cidade de Caicó para uma reunião política. O médico Dr. Tadeu, que é pré-candidato a prefeito, acompanhou a comitiva. Estiveram presentes a presidente da Câmara Rosangela Maria, os vereadores José Filho, Andinho Duarte, Zaqueu Fernandes, Ivanildo do Hospital, Diogo Silva e Alisson Jackson.

Na governadoria onde foram recebidos pela Secretária adjunta do Gabinete Civil do Governo do Estado, Samanda Alves. Além das reivindicações a saúde pública de Caicó, foi levantado pelo Vereador Andinho Duarte a situação dos Bombeiros Mirins que ocupam o prédio do antigo CSU no bairro Paraíba. ‘Esse grupo de 200 crianças atendidas pelo projeto é considerado um grande instrumento de transformação de crianças e adolescentes com ações sócio educativas, éticas e moral. Enfatizou Andinho. Atualmente existe uma ação para a concessão do prédio para a Fundase que trabalha com os menores infratores. Essa ação preocupou o grupo de pais do bombeiros mirins que temem em prejuízos para o grupo caso se concretize a concessão.

Samanda ouviu atentamente o pleito de todos os presentes na audiência e levará a situação a Governadora Fátima Bezerra para tomar uma solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.