Vereador Diogo Silva continua sua luta em favor dos desportistas

O vereador Diogo Silva (PROS), emitiu uma nota preocupado com os desportistas caicoense.

A nota veio após a publicação do Decreto Municipal que proíbe o uso de quadras e ginásios por parte dos desportistas. Diogo Silva promete lutar incansavelmente pelos direitos dos praticantes de esporte no município de Caicó.

Leia a nota.

Me solidarizo com todos os desportistas de Caicó pelas inadequadas medidas decretadas pelo prefeito municipal na data de hoje, notadamente a proibição do desempenho de atividades esportivas em todo o município, o que impõe o fechamento dos ginásios, quadras e similares.

Lamento que, mais uma vez, o esporte caicoense seja desproporcionalmente penalizado por gestores insensíveis aos benefícios individuais e coletivos gerados pela prática de atividades físicas. Ao invés da adoção de medidas de higienização e descontaminação de ambientes, proteção individual e coletiva, além de adequação dos locais e formas de prática, o prefeito municipal preferiu penalizar o nosso esporte, o que é inadmissível. Qual a diferença de uma prática esportiva num ambiente amplo e arejado com a ocupação em bares, restaurantes, igrejas e comércio? Talvez seja fruto da ausência de uma coordenação de esportes que realmente entenda de esportes…

Sabemos, além disso, que estados e municípios, em todo o Brasil, caminham para a reabertura gradual e cuidadosa de praças de esporte, mas Caicó, infelizmente, caminha novamente na contramão da história. Informo a todos que me reunirei imediatamente com o desportistas caicoenses para adotarmos todas as medidas necessárias para a reversão desse erro grotesco e incompreensível!

Diogo Silvs

#Vereador do #esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.