Vivaldo pede que base do SAMU Caicó seja reformada

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa, em que pede a reforma na estrutura física da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município de Caicó. O documento foi enviado ao secretário de Estado da Saúde Pública – SESAP, Cipriano Maia de Vasconcelos.

A solicitação do deputado Vivaldo é essencial ao bom funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a população caicoense e das cidades que o SAMU também atende. A base necessita de reparos em sua estrutura física, elétrica e hidráulica. Para que se possa proporcionar um melhor atendimento, faz-se necessário que esteja funcionando em um ambiente mais adequado.

“Essa reforma trará mais benefícios aos servidores, como qualidade e valorização do trabalho. Vale ressaltar que, todo investimento em saúde é importante, pois é o serviço mais solicitado pela comunidade. Certamente essa melhoria na base trará avanços relevantes aos serviços do SAMU”, defendeu Vivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.