IFRN anuncia processo seletivo para contratação de professor

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga na unidade do Campus São Gonçalo do Amarante, na matéria/ disciplina de Língua Inglesa, onde o contratado deverá atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.130,85 ao mês, podendo ser acrescidos de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 08 de janeiro de 2020 até às 20h do dia 19 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: professorsubstituto.ifrn.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor R$ 78,00.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.