Inscrições para pós-graduação em EaD estão abertas no IFRN; 250 vagas

A Pró-Reitora de Ensino (Proen) do IFRN divulgou a abertura das inscrições do processo seletivo para os cursos superiores de pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização, oferecidos pelo Campus Natal-Zona Leste (Ensino a Distância). Regido pelo Edital n°14/2020 e com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020, o processo seletivo é realizado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Inscrições e vagas

As inscrições, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), seguem abertas até as 17h do dia 17 de março (terça-feira), exclusivamente via internet, pelo Portal do Candidato. Ao todo, são ofertadas 250 vagas nos cursos de Literatura e Ensino, Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, e Ensino de Matemática para o Ensino Médio.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal-Zona Leste. O preenchimento das vagas, por campus/polo e curso, seguirá processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Acesse:

Edital N°14/2020 – Pós-graduação EaD

Portal do Candidato

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Concurso

Rolar para cima