Sead publica retificação da lista de candidatos matriculados no Curso da PMRN

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou, nesta quarta-feira (29), a retificação da relação dos candidatos matriculados no Curso de Formação, referente ao Concurso Público para provimento de vagas do quadro de praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A publicação está em consonância com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado na última sexta (24) entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que estabeleceu a ampliação de vagas com aproveitamento de todos os candidatos aprovados nas seis primeiras etapas do certame para o curso de formação.

A retificação já pode ser acessada no link abaixo e no portal da banca realizadora do processo seletivo, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade): https://www.ibade.org.br. O Diário Oficial do Estado (DOE/RN) também publicará as listas na edição desta quinta-feira (30).

A publicação traz a relação dos candidatos por meio de listas separadas, entre homens e mulheres, e entre os candidatos classificados para a primeira turma do curso de formação – já em andamento desde o dia 2 de janeiro de 2020, e aqueles que comporão a segunda turma do curso – a iniciar em 4 de janeiro de 2021.

Com isso, o Governo do Rio Grande do Norte visa aproveitar todos os 1.339 aprovados nas etapas anteriores ao curso de formação, aumentando, assim, o número de policiais militares nas ruas e diminuindo o déficit atual da categoria.

Confira:

Concurso da PMRN: retificação da relação dos candidatos matriculados no Curso de Formação – EDITAL Nº 003/2018 – SEARH/PMRN

TAC – Termo de Ajustamento de Conduta

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Concurso

Rolar para cima