Ator César Ferrario da novela “O Outro Lado do Paraíso” será jurado do Festival de Cinema de Caicó

A Mostra Competitiva do Curta Caicó – Festival de Cinema de Caicó terá, entre os seus jurados o ator Cesar Ferrario, intérprete do personagem “Rato” na novela O outro Lado do Paraíso. O potiguar também integra o grupo Clowns de Shakespeare e começou sua carreira profissional como ator em 1993.

“É uma honra e uma felicidade poder participar do Curta Caicó. E nesse sentido, eu acredito que o audiovisual nos dias de hoje é uma plataforma narrativa em franca expansão dada as suas associações com o desenvolvimento tecnológico, cada vez mais disseminado e democratizado”, afirmou o ator.

Para Cesar Ferrario, o Curta Caicó tem sua importância no instante em que estabelece as aproximações de uma região tão importante do Rio Grande do Norte com a linguagem do cinema.

Ele reitera que o interior do Rio Grande do Norte é uma região, por natureza, muito rica em narrativas, fábulas, histórias e em uma forma particular de ser e existir, sendo, portanto, uma importante iniciativa a realização desse primeiro festival de cinema em Caicó que tem como papel a valorização de todas essas histórias.

O Curta Caicó – Festival de Cinema de Caicó será realizado entre os dias 01 e 03 de junho, no Centro Cultural Adjuto Dias. O evento é uma realização da Associação Cultural União do Sobrado com organização da Referência Comunicação.

www.curtacaico.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.