Circular retoma itinerário na UFRN

O itinerário regular do circular pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi retomado nessa quarta-feira, 10 de fevereiro. Com o início do período letivo, a nova rota visa otimizar a oferta de transporte para a comunidade universitária que realiza atividades presenciais no Campus Central.

A pró-reitora de Administração da UFRN, Maria do Carmo de Medeiros, explicou que o novo itinerário é uma demanda da instituição de ensino que foi encaminhada, em janeiro, junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), órgão responsável pelo contato com as empresas de ônibus que disponibilizam o circular.

A nova rota foi criada com base na demanda de transporte pelo campus, visto que alguns componentes curriculares práticos estão sendo ofertados presencialmente, além das atividades essenciais. Dessa forma, a Linha 588 (circular) inicia o trajeto pela parada localizada ao lado do Shopping Via Direta, seguindo pela Escola de Música (EMUFRN), Reitoria e Escola de Saúde (ESUFRN). Nas segundas e quintas, o itinerário começa às 6h30 e termina às 22h10, nos demais dias inicia às 6h30 e finaliza às 18h40.

Com UFRN

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Educação

Rolar para cima