Colaboradores da AGN concluem os ensinos fundamental e médio

0
30
A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN RN) por meio da Gerência de Pessoas (GEPES) realizou na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Instituição, um ato simbólico para homenagear cinco funcionários que concluíram os estudos através do EJA (Educação de Jovens e Adultos). A iniciativa é resultado de uma parceria entre a AGN, o Serviço Social da Indústria (SESI) e a empresa terceirizada Alfa.
Para o presidente da AGN, Murilo Diniz, a conclusão do Ensino Médio representa muito mais do que o certificado. Trata-se de oferecer aos colaboradores uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Esse é um momento muito especial, estou muito feliz e orgulhoso de todos vocês. Espero que esse seja apenas um passo para o crescimento futuro na vida de cada um”, declarou o presidente.
Laureado no curso, o funcionário que trabalha na portaria da Agência, Francisco Jansilei falou da satisfação em concluir o Ensino Médio. “Primeiramente quero agradecer à AGN por ter nos dado essa oportunidade e dizer que estou muito feliz. A sensação é a melhor possível. Pretendo continuar os meus estudos fazendo um curso superior de Ciências Contábeis”
Além de Francisco Jansilei, Ana Maria Bezerra, Clecia Maria Maia, Francisca Nogueira Queiroz e Manoel Basílio do Nascimento, também concluíram os estudos e foram homenageados pela instituição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here