Batata faz caminhada no bairro Recreio e lamenta escuridão nas ruas

O candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), seu vice Marcos do Manhoso (PP) e os candidatos a vereador pela coligação “Coragem Pra Mudar” caminharam nesta quarta-feira (31) pelas ruas do bairro Recreio, na zona Norte. Batata destacou os problemas relatados pela população, entre eles a escuridão naquela comunidade.

“A iluminação pública é primordial, pois garante tranquilidade e mais segurança aos moradores na hora de sair às ruas. E a população paga uma contribuição mensal na conta de energia e é dever do Município garantir a manutenção do serviço”, destacou Batata.

Em sua gestão, ele pretende estruturar o setor de iluminação da secretaria municipal de Infraestrutura, colocando na coordenação os profissionais com indicação técnica, além de fazer aquisição de novas viaturas e equipamentos adequados para o departamento.

“Hoje o setor de iluminação pública tem um carro velho, mas que não dispõe das mínimas condições para os profissionais prestarem um serviço de qualidade”, disse o candidato.  O Município de Caicó também precisa parar de alugar um caminhão “munck” por 300 reais a hora, a fim de adquirir veículo próprio a ser empregado na reposição de lâmpadas em postes mais elevados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.