Grande Cavalgada de Artur Maynard 40 consolida vitória do candidato em Caicó

A grande Cavalgada de Todos do candidato a prefeito de Caicó Artur Maynard reuniu cavalos, motos, carros e parou a cidade. A cavalgada entrou para a história do município e foi mais uma prova de que a vitória do candidato está consolidada.

A população fechou ruas para saudar a cavalgada, as pessoas abençoavam Artur e demonstravam apoio. Há quem diga que Caicó jamais tenha visto uma união desse tamanho. A cidade parou para ver o Vaqueiro do Povo passar com sua legião. Ao lado dos deputados Rafael Motta e Coronel Azevedo, Artur Maynard foi saudado e aclamado pela população, que o tomou nos braços enquanto entoavam hinos da campanha.

O jovem empresário promoveu este repleto de simbologia e força para representar os novos tempos da cidade, que com a vitória do candidato vai ressurgir com mais união, justiça e prosperidade.

Ao final do momento, os discursos de Coronel Azevedo, Rafael Motta, Roberto Germano e Artur Maynard levaram mensagens de fé e confiança para a população. “Este jovem empresário, mesmo sem mandato algum já fez muito mais do que qualquer um por Caicó. Já trouxe mais de R$ 2,7 milhões em emendas para beneficiar essa cidade que ele tanto ama. Esse é o homem que Caicó vai eleger”, se emocionou Rafael.

Para Artur, a cavalgada dá um novo gás na campanha, pois ele é o único candidato que consegue unir os 4 cantos da cidade pelo futuro. “Nossa cidade foi fundada através das preces de um vaqueiro no Poço de Sant’Ana e é pelo trabalho de um vaqueiro que vamos reergue-la. Hoje tivemos um momento emocionante de união e consolidação da nossa vitória. Caicó já escolheu e não tem mais lugar para essa rede de mentiras”, afirmou Artur 40.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Eleições 2020

Rolar para cima