PESQUISA BG/CONSULT/MACAU/PREFEITO: Zé Antônio tem 52,86% das intenções de voto contra 21,67% de Raimundo da Casa de Saúde

O Blog do BG não para nas eleições 2020 e segue publicando pesquisas eleitorais de vários municípios potiguares. Dessa vez, os números divulgados são de Macau, em estudo realizado pelo instituto Consult. Como de costume, os primeiros resultados apresentados são os números da corrida pela Prefeitura da cidade, No quesito estimulado, que simula o cenário real das eleições, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos, o candidato Zé Antônio aparece em primeiro com 52,86% das intenções de voto contra 21,67% de Raimundo da Casa de Saúde.

O prefeito Túlio Lemos pontuou 4,76% da preferência do eleitorado. Brancos e nulos somaram 9,29%. Os indecisos corresponderam a 7,86%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 420 eleitores de Macau no dia 16 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,7% e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN 03183/2020.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Eleições 2020

Rolar para cima