Irmã de comandante do 6º BPM confirma pré-candidatura a vereadora em Caicó

Após conversas com familiares e amigos, a irmã do Tenente Coronel Costa, Waldymary, confirmou sua pré-candidatura a vereadora na cidade de Caicó. Waldymary trabalhou como chefe de gabinete do ex-vereador Alex Dantas e mais recentemente com a vereadora Ivonete Dantas, deixando o cargo que ocupava para cumprir com os prazos eleitorais.

Filiada ao PSDB, Waldymary é um dos nomes fortes do partido a disputar uma vaga. Além do apoio do irmão Walmary Costa, que é Tenente Coronel da Polícia Militar e atual comandante do 6º BPM, Waldymary contará com apoios políticos fortes, entre eles a do Ex-vereador Alex Dantas, que foi um dos vereadores mais votados em 2012 onde obteve 1.216 votos e na eleição passada como candidato.

Como chefe de gabinete de Ivonete Dantas, Waldymary também conseguiu ajudar muita gente e deverá ficar com grandes apoios já que Ivonete não será mais candidata. No pleito de 2016 Ivonete obteve 887 votos, e como não será mais candidata, Waldymary deve herdar parte do seu eleitorado.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Sem categoria

Rolar para cima