Direito de resposta

Sr. Roberto Flávio venho reinvidicar, usando a prerrogativa da lei de imprensa, que o senhor deve o conhecer a sua retratação com igual destaque que foi dada a esta notícia publicada por vossa senhoria sem checar se era verdadeira,causando constrangimento as pessoa citadas, pois a notícia é MENTIROSA lhe passada por MARIA MADALENA DANTAS BEZERRA CONCHECIDA EM CAICÓ, PRINCIPALMENTE NO FORUM E DELEGACIA COMO CRIADORA DE CASO A VERDADE É QUE A Sª MADALENA ME AGREDIU COM PALAVRAS E TENTOU ME BATER O MEU ESPOSO FOI AO PRÉDIO DELA PARA CONVERSAR NEM SEQUER ADENTROU AO APARTAMENTO DELA E EU REGISTREI UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE Nº 2444/11 NA DELEGACIA DA MULHER E ELA MENTINDO PARA DR. QUIRINO DELEGADO EM EXERCÍO, NO DIA, O FEZ CHAMAR A POLÍCIA DIZENDO QUE O SEU CARRO ERA PRODUTO DE ROUBO, O QUAL FICOU ESCLARECIDO NA HORA PELA DOCUMENTAÇÃO DO MESMO, TESTEMUNHAS E DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA QUE O CARRO FOI ADQUIRIDO COM FRUTO DO SEU TRABALHO, RATIFICANDO: NEN EU, MEU ESPOSO E MEU FILHO EM NEHUM MOMENTO FOMOS PRESOS OU LEVADOS A DELEGACIA, INFORMO AINDA QUE FOI REGISTRADO POR IRAJÁ NA 1ª DELEGACIA BOLETIM DE OCORRENCIA CONTRA A SRª MADALENA E SUA FIHA JANICE BEZERRA DA SILVA ASG DA PREFEITURA DE CAICÓ E A DISPOSIÇÃO DO JUIZADO ESPECIAL ATUANDO COM A JUÍZA DRª ANA CRISTINA, SOB O Nº 4730/11. ESTA SENHORA É UMA PSICOPATA INVEJOSA QUE NOS ODÉIA PORQUE ACOLHEMOS EM NOSSA CASA DUAS DE SUAS FIHAS ESCORRAÇADAS POR ELA,PROCURE SABER NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PORQUE ELA É PROIBIDA DE ENTRAR LÁ PROCURE A DELEGACIA DA MULHER AQUI EM NATAL E VEJA OS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS QUE AS FILHAS FIZERAM CONTRA ELA E NA DE CAICÓ TEM BOLETIM CONTRA ELA POR AMEAÇAS A PRÓPRIA MÃE. SUGIRO QUE O SENHOR SEMPRE QUE FOR PUBLICAR UMA NOTÍCIA CERTIFIQUE-SE DA VERACIDADE DA MESMA, POIS QUE EU SAIBA LIBERDADE DE IMPRENSA É DIFERENTE DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO E ESTAS MENTIRAS TRAZEM PREJUIZO A PESSOAS IDONÊAS QUE VIVEM DA SUA LABUTA.QUERO QUE CITE A FONTE NOTÍCIA MENTIROSA.

Por: Lidia Maria Fernandes de Souza

Do Blog: Este blog é democrático e imparcial o direito de resposta é dado a qualquer pessoa que tenha seu nome citado em alguma matéria. Quanto a citar a fonte, amparado pela lei de imprensa, vamos preservar a fonte. Mais se como a senhora relatou a noticia é mentirosa, pedimos desculpas e estaremos sempre à disposição para qualquer esclarecimento.    

1 COMENTÁRIO

  1. venho aqui neste espaço pra pedir em nome do campus da uern que se possivel o senhor possa publicar esta nota e repassar para os demais blogueiros de seu conhecimento. agradeço a compreencao

    Campus Caicó da UERN fará entrega de doações da “Campanha Meu Melhor Natal”

    A cada ano, a UERN realizada a Campanha Meu Melhor Natal, que tem como objetivo retratar o compromisso social da Instituição com a arrecadação de brinquedos, livros e material escolar para distribuição entre crianças carentes.

    Diante disso, o Campus Caicó da UERN, arrecadou doações no comércio da cidade e região do seridó, através de diversas ações como Trote Solidário dos alunos de Enfermagem do 3º período, Visita em lojas através dos Centros Acadêmicos de Filosofia, Odontologia e Enfermagem, doações financeiras de professores, alunos e Técnicos Administrativos.

    A entidade que será beneficiada com a Campanha Meu Melhor Natal, na cidade de Caicó/RN, é a Creche Menino Jesus, que funciona nas dependências do CAIC. Este evento ocorrerá na terça-feira, dia 20 de Dezembro, ás 9:00h. Para tanto estarão envolvidos os alunos, professores, técnicos administrativos, Coordenação do Campus, Coordenadores dos cursos, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.