Direito de resposta

1
160

Sr. Roberto Flávio venho reinvidicar, usando a prerrogativa da lei de imprensa, que o senhor deve o conhecer a sua retratação com igual destaque que foi dada a esta notícia publicada por vossa senhoria sem checar se era verdadeira,causando constrangimento as pessoa citadas, pois a notícia é MENTIROSA lhe passada por MARIA MADALENA DANTAS BEZERRA CONCHECIDA EM CAICÓ, PRINCIPALMENTE NO FORUM E DELEGACIA COMO CRIADORA DE CASO A VERDADE É QUE A Sª MADALENA ME AGREDIU COM PALAVRAS E TENTOU ME BATER O MEU ESPOSO FOI AO PRÉDIO DELA PARA CONVERSAR NEM SEQUER ADENTROU AO APARTAMENTO DELA E EU REGISTREI UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE Nº 2444/11 NA DELEGACIA DA MULHER E ELA MENTINDO PARA DR. QUIRINO DELEGADO EM EXERCÍO, NO DIA, O FEZ CHAMAR A POLÍCIA DIZENDO QUE O SEU CARRO ERA PRODUTO DE ROUBO, O QUAL FICOU ESCLARECIDO NA HORA PELA DOCUMENTAÇÃO DO MESMO, TESTEMUNHAS E DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA QUE O CARRO FOI ADQUIRIDO COM FRUTO DO SEU TRABALHO, RATIFICANDO: NEN EU, MEU ESPOSO E MEU FILHO EM NEHUM MOMENTO FOMOS PRESOS OU LEVADOS A DELEGACIA, INFORMO AINDA QUE FOI REGISTRADO POR IRAJÁ NA 1ª DELEGACIA BOLETIM DE OCORRENCIA CONTRA A SRª MADALENA E SUA FIHA JANICE BEZERRA DA SILVA ASG DA PREFEITURA DE CAICÓ E A DISPOSIÇÃO DO JUIZADO ESPECIAL ATUANDO COM A JUÍZA DRª ANA CRISTINA, SOB O Nº 4730/11. ESTA SENHORA É UMA PSICOPATA INVEJOSA QUE NOS ODÉIA PORQUE ACOLHEMOS EM NOSSA CASA DUAS DE SUAS FIHAS ESCORRAÇADAS POR ELA,PROCURE SABER NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PORQUE ELA É PROIBIDA DE ENTRAR LÁ PROCURE A DELEGACIA DA MULHER AQUI EM NATAL E VEJA OS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS QUE AS FILHAS FIZERAM CONTRA ELA E NA DE CAICÓ TEM BOLETIM CONTRA ELA POR AMEAÇAS A PRÓPRIA MÃE. SUGIRO QUE O SENHOR SEMPRE QUE FOR PUBLICAR UMA NOTÍCIA CERTIFIQUE-SE DA VERACIDADE DA MESMA, POIS QUE EU SAIBA LIBERDADE DE IMPRENSA É DIFERENTE DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO E ESTAS MENTIRAS TRAZEM PREJUIZO A PESSOAS IDONÊAS QUE VIVEM DA SUA LABUTA.QUERO QUE CITE A FONTE NOTÍCIA MENTIROSA.

Por: Lidia Maria Fernandes de Souza

Do Blog: Este blog é democrático e imparcial o direito de resposta é dado a qualquer pessoa que tenha seu nome citado em alguma matéria. Quanto a citar a fonte, amparado pela lei de imprensa, vamos preservar a fonte. Mais se como a senhora relatou a noticia é mentirosa, pedimos desculpas e estaremos sempre à disposição para qualquer esclarecimento.    

1 COMMENT

  1. venho aqui neste espaço pra pedir em nome do campus da uern que se possivel o senhor possa publicar esta nota e repassar para os demais blogueiros de seu conhecimento. agradeço a compreencao

    Campus Caicó da UERN fará entrega de doações da “Campanha Meu Melhor Natal”

    A cada ano, a UERN realizada a Campanha Meu Melhor Natal, que tem como objetivo retratar o compromisso social da Instituição com a arrecadação de brinquedos, livros e material escolar para distribuição entre crianças carentes.

    Diante disso, o Campus Caicó da UERN, arrecadou doações no comércio da cidade e região do seridó, através de diversas ações como Trote Solidário dos alunos de Enfermagem do 3º período, Visita em lojas através dos Centros Acadêmicos de Filosofia, Odontologia e Enfermagem, doações financeiras de professores, alunos e Técnicos Administrativos.

    A entidade que será beneficiada com a Campanha Meu Melhor Natal, na cidade de Caicó/RN, é a Creche Menino Jesus, que funciona nas dependências do CAIC. Este evento ocorrerá na terça-feira, dia 20 de Dezembro, ás 9:00h. Para tanto estarão envolvidos os alunos, professores, técnicos administrativos, Coordenação do Campus, Coordenadores dos cursos, dentre outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here