Espaço do Leitor

1
298

Caro Blogueiro Roberto Flavio, peço permissão para responder uma matéria que foi publicada dia 30 de abril de 2012 no seu blog, que acusava minha pessoa e minha família ( irmãs ).Sou Diretora da Escola municipal Paulino Batista de Araújo a 9 anos, fui professora na minha querida cidade Timbaúba por 28 anos, cidade pacata onde nasci e me criei, hoje estou aposentada do estado e formei muitos alunos onde todos me conhecem. Estou no município a 13 anos, entrei através de concurso, Sempre respeitei meus superiores, desenvolvo  o meu trabalho com muita garra, dignidade, sou pontual,honesta,estudiosa, cumpridora do meu dever e trabalho com muito amor,carinho e dedicação, tratando todo corpo docente, discente e os demais funcionários por igual.

Sou timbaubense com muito orgulho, filha de uma mulher guerreira que me ensinou o caminho do bem. Mesmo com muitas dificuldades lutou e formou todos nós. As pessoas de bem me elogiam, mas os invejosos que estão inseridos no maior mal da humanidade, querem denegrir a minha imagem e da minha família, mas nada me afronta, pois estou com a maior força do universo que é Deus.

Para concluir minha resposta das inverdades que foram ditas sobre minha pessoa e minhas irmãs, faço essa citação do grande mestre Jesus: “Amarram fardos pesados e insuportáveis e os põem nos ombros dos outros, mas eles mesmos não querem movê-los, nem sequer com um dedo. Não invente regras para os outros que nem você pode cumprir”.

Assina: MARIA APARECIDA SANTOS DANTAS

1 COMMENT

  1. Caro amigo Roberto Flavio, saudações!
    Aproveitando seu Blog que é muito visto no Seridó,vou fazer um desabafo e uma cobrança de público, tamanha minha indignação.
    Dia 23/06/2011(1 ano atrás), interrompi minhas festas juninas para socorrer o Sr. ADONIS ANTONIO na serra de Teixeira/PB fretando meu Ônibus para levar sua Banda por varios estados do Nordeste, do 23/06 ao 30/06/2011,pelo fato de seu Onibus estar quebrado. Só que,23/06/2012, vai completar 1 ano e o ADONIS ainda não me pagou. Apelo para seus amigos, que convença-o a quitar seu compromisso, pois tem um nome a zelar e eu não perco UM CENTAVO!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here