Espaço do leitor (Resposta)

0
200

O blog colocou uma matéria com o seguinte titulo. “As vagas do INSS”.

Leia matéria abaixo:

O meu irmão e amigo de coração Gilberto Costa, mandou o seguinte comentário. Leia:

Irmão Roberto!

As demandas de Parelhas e Jucurutu pertenciam às circunscrições de Jardim do Seridó e Caicó. Ao ser inaugurada a Agência em Parelhas, todo o público da própria cidade, mas os municípios de Equador e Santana do Seridó, antes atendidos em Jardim do Seridó, terão seu atendimento em Parelhas. Os de Jucurutu, antes obrigados a se deslocarem para Caicó, não mais precisarão fazê-lo. Além do mais Jardim do Seridó cedeu dois servidores a Parelhas e veio um outro de João Pessoa. Caicó cedeu dois a Jucurutu. Se as duas Agências (Parelhas/Jucurutu) não tivessem surgido, não haveria vargas no Seridó Oriental neste concurso. Ao final, serão ofertadas seis vargas para as cidades de Jardim do Seridó (02); Jucurutu (02); Parelhas (01); e Caicó (01).

Quero esclarecer a Doca que não existem terceirizados com funções técnicas no INSS. Não precisa nem a imprensa investigar. Se ele acessar o Portal de Transparência do Governo Federal ficará satisfeito em saber que com nosso governo, essas prerrogativas deixaram de existir.

Talvez o PT não seja a BRASTEMP. Mas que temos melhorado a vida de muita gente, isso sim.

No mais, é só estudar e acertar todas as perguntas que o nome aparecerá no rol de aprovados no concurso. O que define a aprovação não é o número de vagas. O que define a aprovação é o planejamento do estudo e a absorção do conteúdo programático.

Do Blog:

Irmão Gilberto o que a população quer saber é se o atendimento com tão poucas pessoas será de QUALIDADE!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here