Caicó entra na rota do Rally RN 1500

Mais nordestino, envolvendo dois dos principais estados da região, e repleto de novidades. Assim será a 22ª edição do Rally RN 1500, uma das mais importantes e tradicionais provas de rali cross-country nacional, marcado para o período de 21 a 25 de abril. O evento reunirá os melhores pilotos e navegadores do país, que terão pela frente caminhos difíceis e as mais belas  paisagens.

As cidades que integrarão o percurso deste ano, com cerca de 1100 km e 700km de especiais (trechos cronometrados), são Campina Grande, na Paraíba, Caicó (RN) e Mossoró (RN). Em todas, o público promete receber os participantes da melhor maneira, incentivando a todos.

A partir da cidade paraibana, o rali apresentará percurso inéditos, com especiais mais duras e atrativas, que fazem jus ao histórico técnico do RN 1500. Os participantes terão pela frente toda a diversidade de terreno e muito calor, colocando à prova a preparação e habilidade.

Para garantir tudo isso, a organização da prova está percorrendo os trechos. Kleber Tinoco, organizador, e Henrique Arena, diretor da prova, estão em Campina Grande para iniciar esta vistoria. “São os ajustes necessários para tornar a prova ainda melhor e mais desafiadora para todos”, destaca Klebinho.

O rali terá as categorias carros, motos, quadrículos e UTVs, e abrindo, mais uma vez, os Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.