APAE Caicó empossou sua nova diretoria para o triênio 2014/2016‏

apae 02Aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2014, às 19h30min, na sede própria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Caicó-RN, a solenidade de posse a nova diretoria para o triênio 2014/2016. Durante o evento, Gildete explicou as metas alcançadas em seus últimos 03 anos à frente da APAE Caicó e explicou como anda a real situação financeira da instituição, que apesar dos eventos beneficentes realizados periodicamente, todo fim de mês está com um déficit na folha de pagamento aproximadamente de oito mil reais.

Representando o prefeito Municipal Roberto Germano, a Secretária de Educação, Socorro Mariz, falou que acredita que em 2014 a APAE possa usufruir mais da referida pasta: “Em 2013 tivemos muitas dificuldades na Sec. de Educação, porém vamos ver a possibilidade para que a partir de agora em 2014 possamos atender as necessidades da APAE, cedendo os dois professores para suprir o quadro funcional daquela instituição” afirmou a secretária Socorro.

Já o vereador Rubão Germano (PSDC), que representou a Câmara Municipal de Caicó, parabenizou dona Maria Gildete, presidente da APAE Caicó e falou da luta que a mesma trava dariamente e da importância dela para com as crianças assistidas naquela instituição: “Em nome de dona Gildete, parabenizo toda adiretoria e funcionários desta instituição que faz um trabalho exemplar na região do Seridó, assistindo nossas crianças necessitadas. Costumo dizer que Gildete é sinônimo de APAE, ela leva essa instituição nas costas e trabalha com muito amor pela causa.” disse Rubão Germano ao término do seu discurso que ainda acrescentou que vai idealizar uma forma de que todos os 15 vereadores possam doar mensalmente R$ 100,00 para ajudar nas despesas com o funcionalismo daquela instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.