Sesc RN exibirá 20 lives em suas redes sociais apenas em julho

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) continua inovando em julho, colocando no ar diversos conteúdos para o público em suas redes sociais. Os cinco programas da entidade que faz parte do Sistema Fecomércio estarão presentes nas 20 lives planejadas até o fim do mês, abordando a saúde, cultura, assistência, educação e lazer.

Nas duas primeiras semanas, os temas foram os mais variados possíveis, com conteúdos do regional e do Departamento Nacional do Sesc. Houve aula de yoga e palestra sobre os benefícios e os impactos da educação a distância, com convidado especial o pesquisador e doutor em educação, o holandês Edwin Giebelen. Outra atração destaque foi a participação do jornalista da Fox TV, Álvaro Loureiro, que tratou do esporte durante a pandemia. Além disso, a saúde e o bem-estar masculino marcou as lives da segunda semana, com dicas estéticas e de exercícios físicos, assim como um debate sobre o racismo e a educação do século XXI.

A programação segue, na terceira semana, a partir do dia 14, com a live de dicas nutricionais, e no dia 15, mais um Diálogo Cultural com a atriz potiguar Titina Medeiros. O dia 18, o espaço será das crianças, com o Espetáculo Piruá de Circo. O calendário de conteúdo segue com programação educacional, no dia 21, voltado para o debate em torno do “Novo perfil do professor” e no dia 22, um workshop sobre “A importância do personagem na hora de contar histórias”. No dia 23, o tema novamente será a Yoga, enquanto que dia 25 será dedicado ao Dia da Vovó.

Na última semana, entre os dias 27 e 30, haverá aula de dança, orientações de saúde na decisão de fazer uma tatuagem com foco na transmissão da hepatite, atração musical com o projeto Sintonia Sesc com a cantora Krystal e mais uma oportunidade de debater a educação, no projeto Encontro com o Autor.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Eventos

Rolar para cima