Zenaide prestigia abertura da Feneciti em Pau dos Ferros

A senadora Zenaide Maia esteve presente na abertura oficial da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI), nesta sexta-feira (06), em Pau dos Ferros. Para Zenaide, o evento é uma grande oportunidade de conhecimento e negócios para região.

A estrutura da FENECITI conta com 80 estandes, além de palco cultural, auditório e palco de shows. Toda a programação é gratuita e acontece na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Esta é a primeira Edição da Feneciti em Pau dos Ferros e a quarta no RN. A feira conta com o “Espaço Inovação”, onde está sendo apresentado as novidades em pesquisas realizadas pelas instituições de ensino do município de Pau dos Ferros, com destaque para os projetos em apicultura, desenvolvimento de aplicativos, área da saúde e de alimentos.

A FENECITI é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Feira de Negócios conta com o apoio de várias instituições com o Sebrae, IFRN, UERN, e ITEP, Banco do Nordeste,  Sistema FIERN e município.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Eventos

Rolar para cima